Que tal uma birita irmão?

Depois do relatório da OMS (Organização Mundial de Saúde) sobre os benefícios do vinho – claro depois de receber uma nota preta pra dá aquela caprichada no relatório e incentivar a importação e aquecer a exportação colocando os patrocinadores deste importante relatório em superávit – o que apareceu de “irmãozin” alegrinho nas festas de fim de ano, não está escrito. E depois de virar hábito, toda festa agora é moivo, até chá de bebê, porque? Ora faz bem ué… Crentes “pé inchado” grudado numa garrafa enorme do famoso “sangue de Boi”, desonrram o evangelho e iniciam uma vida viciada, trilhando pela cerveja e bebidas quentes logo após. A Bíblia diz em Provérbios 20:1 “O vinho é escarnecedor, e a bebida forte alvoroçadora; e todo aquele que neles errar não é sábio.”
O vinho possui uma concentração de aproximadamente 3g/1 de RESVERATROL, substância que exerce vários efeitos terapêuticos devido ao seu poder antioxidante, uma bebida perfeita para o coração…
…calma irmão cana-brava….
…pesquisas recentes confirmam que o suco de uva puro, 100% natural e integral, processado a partir de uvas vermelho-escuras e roxas, possui alta concentração de compostos fenólicos. Esses compostos são substâncias naturais encontradas na uva, altamente benéficos ao organismo. Dentre esses, o que mais se destaca é um composto fenólico chamado RESVERATROL, sintetizado pela videira com o objetivo principal de proteger a planta contra a infecção por fungos. Essa substância Está presente na caca das uvas e sua concentração é aumentada durante o processo de extração do suco.
O beneficio não está na fermentação, ou seja, não precisar ter álcool e se chamar vinho para fazer bem, o suco de uva natural faz um bem maior. Esse papinho de bocas fedendo a álcool é coisa de crente contaminado, a Bíblia diz em Efésios 5:18 “E não vos embriagueis com vinho, no qual há devassidão, mas enchei-vos do Espírito.” Vida abençoada é vida cheia do poder de Deus.

Mas Vinho é mais chique né, ostentação, mais caro, os famosos não bebem suco, bebem vinho e francês…
A Bíblia diz em Provérbios 31:4-5 “Não é dos reis, ó Lemuel, não é dos reis beber vinho, nem dos príncipes desejar bebida forte; para que não bebam, e se esqueçam da lei, e pervertam o direito de quem anda aflito.” Ou seja para ser justo os reis não poderiam está pervertidos pelo álcool, se o crente insiste em alimentar essa pratica alimenta somente a carne e a Bíblia diz em Gálatas 5:19-21 “Ora, as obras da carne são manifestas, as quais são: a prostituição, a impureza, … a idolatria, a feitiçaria, … as bebedices, as orgias, e coisas semelhantes a estas, contra as quais vos previno, como já antes vos preveni, que os que tais coisas praticam não herdarão o reino de Deus.” As bebedices são condenadas pelo Senhor, crentes alegrinhos que perdem a timidez depois da 6ª taça, sejam cheios do Espirito Santo que a timidez vai embora e a ousadia na palavra vem sobre sua vida e ao invés de vergonha para a casa de Deus você será vaso de honra.

A Bíblia diz em Provérbios 23:20-21 “Não estejas entre os beberrões de vinho, nem entre os comilões de carne. Porque o beberrão e o comilão caem em pobreza; e a sonolência cobrirá de trapos o homem.” Um alerta de Deus ao nosso povo.
Já sei, já sei você está folheando a bíblia neste momento procurando o milagre de Jesus narrado nos evangelhos em Caná da Galileia, onde ele transforma a água em vinho. Não enxergue o texto desta forma, esse milagre existe para que você saiba que o ministério de Jesus é de transformação, de água para vinho, ou seja, transformação extrema, deixe ele transformar sua vida desta forma também.
Mas se você ainda insiste nessa passagem bíblica – “ESTUDE” O vinho fazia parte da cultura de Israel, não da nossa! – Jesus estava em um casamento. Uma festa de casamento sem vinho para judeus é o mesmo que casamento sem bolo para nós os brasileiros… era uma questão de cultura!
Jesus também usava aquela roupa parecendo um “vestido”… e aí? o quê que você acha irmão… que tal ir este domingo para igreja de sainha…
Crente que bebe tá pecando e está errado! Assim como o que mente, compra e não paga, mata serviço e pega atestado…
Ei irmão Junior Meireles espera…. e cerveja sem álcool… pode?
A irmão vai beber água…
…Deus me dê paciência…

Sobre Junior Meireles

"Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade." (2 Tm 2.15). / "Give diligence to present thyself approved unto God, a workman that needeth not to be ashamed, handling aright the word of truth." (2 Tm 2.15). Ver todos os artigos de Junior Meireles

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: